Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

Google+ Followers

IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR

VAMOS REFLETIR: A fonte de toda conquista é o Professor./ Na planta de arquitetura... tem um professor.... etc. E na sua vida, tem um Professor?

O professor, desde a educação infantil até a universitária, representa um dos elementos-chave na formação e no desenvolvimento de gerações mais abertas, livres, seguras, competentes e, sobretudo, mais felizes e eficientes em suas vivências e resultados.
Sua influência não se limita à formação acadêmica, pois intervém de forma direta e determinante na formação do caráter e da personalidade da criança e, consequentemente , do futuro adulto.
( Franco Voli )

SABER - IGNORÂNCIA
A EDUCAÇÃO TEM CARÁTER PERMANENTE. NÃO HÁ SERES EDUCADOS E NÃO EDUCADOS. ESTAMOS TODOS NOS EDUCANDO. EXISTEM GRAUS DE EDUCAÇÃO,
MAS NÃO SÃO ABSOLUTOS. O HOMEM, POR SER
INACABADO, INCOMPLETO, NÃO SABE DE MANEIRA ABSOLUTA. SOMENTE DEUS SABE DE MANEIRA ABSOLUTA. A SABEDORIA PARTE DA IGNORÂNCIA. ( PAULO FREIRE )

Total de visualizações de página

domingo, 13 de abril de 2014

OFICINA DE RADIO - INFORMAÇÃO , APRENDIZADO E ENTRETENIMENTO

  5º ANO MATUTINO - PROF. IRIMAR ( ROTEIRO: CARNAVAL NO ASCENDINO 2014, DIA INTERNACIONAL DA MULHER, DIA DA POESIA, DIA MUNDIAL DA ÁGUA, QUARESMA  E PASCOA, DIA MUNDIAL DA SAÚDE, DIA MUNDIAL DO COMBATE AO CÂNCER, ENTREGA DE FARDAMENTO ESCOLAR E COPA DO MUNDO 2014 EM NATAL, )  LEITURA DO TEXTO: POLUIÇÃO DO RIO POTENGI - PRODUÇÃO ESCRITA DO ALUNO IURY. COORDENAÇÃO: PROF. IVALDÍ - 10-04-14 .
 4º ANO VESPERTINO - PROF. ADVANÚSIA (ROTEIRO : IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO, COMO USAR O MICROFONE, DIA INTERNACIONAL DA MULHER, DIA MUNDIAL DA ÁGUA. PRESENÇA DO FILHOTE DE BEM-TE-VI QUE CHEGOU UM POUCO FERIDO, RECEBEU MUITO CARINHO E VOLTOU A VOAR. (1104-14 ) 
                         DETALHE: A PASSARINHO ESTA EM CIMA DA MESA.
ALUNA ANDRIELE CANTANDO A MÚSICA PARA O FILHOTE DE BEM-TE-VI: "VOA PASSARINHO , NÃO TENHA MEDO DO BICHO PAPÃO...."(11-04-14 -TURNO VESPERTINO - COORDENAÇÃO: PROF. IVALDI)
BEM-TE-VI
Ave de médio porte, o bem-te-vi mede entre de 20,5 e 25 centímetros de comprimento e aproximadamente 60 gramas. Tem o dorso pardo e a barriga de um amarelo vivo; uma listra (sobrancelha) branca no alto da cabeça, acima dos olhos; cauda preta. O bico é preto, achatado, longo, resistente e um pouco encurvado. A garganta (zona logo abaixo do bico) é de cor branca. Possui um topete amarelo somente visível quando a ave o eriça em determinadas situações.
O seu canto trissilábico característico lembra as sílabas bem-te-vi, que dão o nome à espécie. Portanto, seu nome popular possui origem onomatopeica.
(fONTE: WIKIPÉDIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário