Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR

VAMOS REFLETIR: A fonte de toda conquista é o Professor./ Na planta de arquitetura... tem um professor.... etc. E na sua vida, tem um Professor?

O professor, desde a educação infantil até a universitária, representa um dos elementos-chave na formação e no desenvolvimento de gerações mais abertas, livres, seguras, competentes e, sobretudo, mais felizes e eficientes em suas vivências e resultados.
Sua influência não se limita à formação acadêmica, pois intervém de forma direta e determinante na formação do caráter e da personalidade da criança e, consequentemente , do futuro adulto.
( Franco Voli )

SABER - IGNORÂNCIA
A EDUCAÇÃO TEM CARÁTER PERMANENTE. NÃO HÁ SERES EDUCADOS E NÃO EDUCADOS. ESTAMOS TODOS NOS EDUCANDO. EXISTEM GRAUS DE EDUCAÇÃO,
MAS NÃO SÃO ABSOLUTOS. O HOMEM, POR SER
INACABADO, INCOMPLETO, NÃO SABE DE MANEIRA ABSOLUTA. SOMENTE DEUS SABE DE MANEIRA ABSOLUTA. A SABEDORIA PARTE DA IGNORÂNCIA. ( PAULO FREIRE )

Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Esc. Municipal Profº Ascendino de Almeida -Natal - RN ( 3º Ano - Profª Catarina )

Que o menino Jesus derrame suas bênçãos de Paz, Amor , Saúde e Felicidades sobre voçê e sua Família. E que tenhamos um Ano Novo mais justo e iluminado.
Votos da Profª Catarina.

16 comentários:

  1. de lucas lima para catarina professora catarina eu gosto muito que voce é minha professora do terceiero ano e desejo bom natal e boas férias.

    ResponderExcluir
  2. professra catarina você foi muito especial na minha vida, pos aprendi muito com você. foi muito legal pra mim. boa sorte beijooooos feliz natal de;waleska para;catarina 3º d

    ResponderExcluir
  3. professora Catarina. feliz natal eu desejo bom natal e boas férias.
    lucas gabriel sala 3º ano

    ResponderExcluir
  4. feliz natal e ano novo que no outro ano tenha muita paz e amor.
    nome:shara maria de freitas vieira sala:oito professora:catarina.

    ResponderExcluir
  5. Profª Catarina
    hellen
    desejo um bom natal para a professora catarina e um feliz ano novo.




    beijos hellen.

    ResponderExcluir
  6. catarina
    voce é a professora do feliz natal
    maria eduarda borges de lima

    ResponderExcluir
  7. professora katarina é muito legal. aprendi com você. que pena que eu maycon nao vou mais aprender com você feliz natal e também boas férias.

    ResponderExcluir
  8. feliz natal professora Catarina. Voçê é uma ótima professora e desejo um bom e feliz natal. que os anjos te guardem para sempre.beijos.
    venicius

    ResponderExcluir
  9. feliz natal profesora catarina. espero que você uma estrela que brilha muito e eu desejo paz e muitas férias. beijinhos dasua aluna eduarda para catarina
    eu vou sintir muita saudade da senhora 3º d.

    ResponderExcluir
  10. QUERIDA PROFESSORA CATARINA ESTAR CHEGANDO O NATAL POR ISSO DESEJO A VOCE UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇOES E MUITA SAÚDE E PAZ

    ASSINADO; LUANA PRISCILA

    BEIJINHO E BOA SORTEPO VV TCHAU

    ResponderExcluir
  11. quero parabeniz todos os colegas que estava
    a que trabalhando aqui no ascedino
    feliz natal de polyana para todos os meus colegas
    do terceiro ano d

    ResponderExcluir
  12. catarina e matheus bom natal. 3º ano

    ResponderExcluir
  13. Professora Catarina eu desejo umas boas Ferias e um Bom natal para Senhora Muitos beijos Emerson gabriel

    ResponderExcluir
  14. Professora catarina
    eu desejo um feliz Natal
    você foi a primeira
    professora
    que eu gostei.
    de você
    Feliz Natal
    de ana beatriz
    para catarina

    ResponderExcluir
  15. Professora Catarina eu te desejo um Feliz Natal. A senhora Me ajudou nesse decorre do ano. Professora Catarina ,você é tão legal pra mim que eu fiz com tanto carinho.Arianne

    ResponderExcluir
  16. De: Catarina para: seus alunos
    Feliz Natal Para vocês e suas famílias, descansem essas cabeças e até o próximo ano.

    Beijos profª Catarina

    ResponderExcluir