Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR

VAMOS REFLETIR: A fonte de toda conquista é o Professor./ Na planta de arquitetura... tem um professor.... etc. E na sua vida, tem um Professor?

O professor, desde a educação infantil até a universitária, representa um dos elementos-chave na formação e no desenvolvimento de gerações mais abertas, livres, seguras, competentes e, sobretudo, mais felizes e eficientes em suas vivências e resultados.
Sua influência não se limita à formação acadêmica, pois intervém de forma direta e determinante na formação do caráter e da personalidade da criança e, consequentemente , do futuro adulto.
( Franco Voli )

SABER - IGNORÂNCIA
A EDUCAÇÃO TEM CARÁTER PERMANENTE. NÃO HÁ SERES EDUCADOS E NÃO EDUCADOS. ESTAMOS TODOS NOS EDUCANDO. EXISTEM GRAUS DE EDUCAÇÃO,
MAS NÃO SÃO ABSOLUTOS. O HOMEM, POR SER
INACABADO, INCOMPLETO, NÃO SABE DE MANEIRA ABSOLUTA. SOMENTE DEUS SABE DE MANEIRA ABSOLUTA. A SABEDORIA PARTE DA IGNORÂNCIA. ( PAULO FREIRE )

Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Esc. Municipal Profº Ascendino de Almeida - 1º Ano - Profª Nádia


Que as luzes do Ano Novo brilhem e guiem voçê para o Amor , Saúde e Prósperidade!
Que o Amor perpetue,
Que a saúde persista!
Meus sinceros votos de Boas Festas em 2011!
Profª Nádia.

13 comentários:

  1. nadia eu te amo feliz natal
    debora 1º d

    ResponderExcluir
  2. nadia eu adoro voce obrigado joyce laynne
    feliz natal

    ResponderExcluir
  3. professora nadia eu te amo feliz natal ingrid primeiro ano te amo no fundo do meu coraçao nadia eu ingri adoro

    ResponderExcluir
  4. feliz natal profesora Nadia alunos 1º ano
    beijos profesora nadia e kauane
    feliz ano novo de novo

    ResponderExcluir
  5. ana julia
    feliz natal
    te amo , te amo
    nadia te amo

    ResponderExcluir
  6. oi profesora nadia .so eu eu kadija eu ti desejo muito feliz natal . primeiro ano

    ResponderExcluir
  7. feliz natal professora voçe e a melhor professora do mundo nadia as sinado por juan primeiro ano

    ResponderExcluir
  8. professora nadia
    eu leticia gabrielly chagas da silva
    eu leticia gabielly te amo
    obrigado porte mim
    ensinado
    eu leticia te desejo um feliz natal
    feliz professora nadia
    eu leticia gabrielly
    da sala 4

    ResponderExcluir
  9. feliz natal professora Nádia com amor eduarda

    ResponderExcluir
  10. maria luiza ferreira de lima '
    professor nadia feliz natal

    ResponderExcluir
  11. maria isabelle querida professora nadia , eu te
    adoro teu amor. feliz natal, muita felicidades escola munincipal asccendino de almeida

    ResponderExcluir