Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

Google+ Followers

IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR

VAMOS REFLETIR: A fonte de toda conquista é o Professor./ Na planta de arquitetura... tem um professor.... etc. E na sua vida, tem um Professor?

O professor, desde a educação infantil até a universitária, representa um dos elementos-chave na formação e no desenvolvimento de gerações mais abertas, livres, seguras, competentes e, sobretudo, mais felizes e eficientes em suas vivências e resultados.
Sua influência não se limita à formação acadêmica, pois intervém de forma direta e determinante na formação do caráter e da personalidade da criança e, consequentemente , do futuro adulto.
( Franco Voli )

SABER - IGNORÂNCIA
A EDUCAÇÃO TEM CARÁTER PERMANENTE. NÃO HÁ SERES EDUCADOS E NÃO EDUCADOS. ESTAMOS TODOS NOS EDUCANDO. EXISTEM GRAUS DE EDUCAÇÃO,
MAS NÃO SÃO ABSOLUTOS. O HOMEM, POR SER
INACABADO, INCOMPLETO, NÃO SABE DE MANEIRA ABSOLUTA. SOMENTE DEUS SABE DE MANEIRA ABSOLUTA. A SABEDORIA PARTE DA IGNORÂNCIA. ( PAULO FREIRE )

INFORMÁTICA EDUCATIVA

Loading...

Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de maio de 2015

VISITA DA INTER TV CABUGI AO PROJETO DA RÁDIO ASCENDINO (22-05-15 )


JOVENS PROTAGONISTAS DA COMUNICAÇÃO 
As praticas educomunicativas contribuem para o fortalecimento de identidades positivas e direitos de crianças  e jovens,  que passam a se relacionar com os recursos midiáticos de forma crítica e inventiva, tornando-se protagonistas na produção de cultura e adquirindo uma postura mais cidadã.
 REPÓRTER FRANCISCO DA INTER TV CABUGI E ALUNOS DA RÁDIO ASCENDINO

DIREITO A  COMUNICAÇÃO
Democracia participativa é pensar no processo e dar espaço para participação de todos, abrindo potência para a inovação,  a diversidade e a horizontalidade. Nisto consiste os fundamentos da Edu comunicação: a perspectiva colaborativa, dialógica, que estimula o protagonismo.










INFORMAÇÃO,  APRENDIZAGEM E ENTRETENIMENTO -
SINTONIZADA NA CIDADANIA.
O rádio desempenha um papel importantíssimo no desenvolvimento da sociedade,  não só como entretenimento,  mas também como instrumento de informação e de integração.  Dando voz ao povo, serve como canal para o exercício da cidadania e de expressão da cultura popular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário