Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR

VAMOS REFLETIR: A fonte de toda conquista é o Professor./ Na planta de arquitetura... tem um professor.... etc. E na sua vida, tem um Professor?

O professor, desde a educação infantil até a universitária, representa um dos elementos-chave na formação e no desenvolvimento de gerações mais abertas, livres, seguras, competentes e, sobretudo, mais felizes e eficientes em suas vivências e resultados.
Sua influência não se limita à formação acadêmica, pois intervém de forma direta e determinante na formação do caráter e da personalidade da criança e, consequentemente , do futuro adulto.
( Franco Voli )

SABER - IGNORÂNCIA
A EDUCAÇÃO TEM CARÁTER PERMANENTE. NÃO HÁ SERES EDUCADOS E NÃO EDUCADOS. ESTAMOS TODOS NOS EDUCANDO. EXISTEM GRAUS DE EDUCAÇÃO,
MAS NÃO SÃO ABSOLUTOS. O HOMEM, POR SER
INACABADO, INCOMPLETO, NÃO SABE DE MANEIRA ABSOLUTA. SOMENTE DEUS SABE DE MANEIRA ABSOLUTA. A SABEDORIA PARTE DA IGNORÂNCIA. ( PAULO FREIRE )

Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA - TURNO VESPERTINO

 Profª Merceis Cabral e alunos do 5º Ano Vespertino - Tema: Cidadania ( Vídeo ) / Postagens no blog 
( Leitura e Escrita )
  Profª Merceis Cabral com alunos dos 3º anos Vespertino - Tema: Folclore e postagens de comentários  com interação no blog da escola. 11-09-13.
5º Ano Vespertino - Tema: Cidadania / Leitura e escrita usando o blog

2 comentários:

  1. Professora Merceis, nós gostamos muito da aula de hoje no laboratório porque trabalhamos o tema CIDADANIA com o vídeo O Mundo Mágico da Cidadania 1º e 2º. Por isso aprendemos o que são tributos e para que servem,

    turma do 5º ano (Professora Irimar)
    Natal, 11-09-13

    ResponderExcluir
  2. Queridos alunos!
    Estamos no laboratório de informática com turmas do 3º ano vespertino , interagindo com o blog e postando mensagens.
    Certa de sua participação

    Merceis Cabral - Profª Regente de Laboratório
    Natal - RN 11-09-13

    ResponderExcluir