Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

IMPORTÂNCIA DO PROFESSOR

VAMOS REFLETIR: A fonte de toda conquista é o Professor./ Na planta de arquitetura... tem um professor.... etc. E na sua vida, tem um Professor?

O professor, desde a educação infantil até a universitária, representa um dos elementos-chave na formação e no desenvolvimento de gerações mais abertas, livres, seguras, competentes e, sobretudo, mais felizes e eficientes em suas vivências e resultados.
Sua influência não se limita à formação acadêmica, pois intervém de forma direta e determinante na formação do caráter e da personalidade da criança e, consequentemente , do futuro adulto.
( Franco Voli )

SABER - IGNORÂNCIA
A EDUCAÇÃO TEM CARÁTER PERMANENTE. NÃO HÁ SERES EDUCADOS E NÃO EDUCADOS. ESTAMOS TODOS NOS EDUCANDO. EXISTEM GRAUS DE EDUCAÇÃO,
MAS NÃO SÃO ABSOLUTOS. O HOMEM, POR SER
INACABADO, INCOMPLETO, NÃO SABE DE MANEIRA ABSOLUTA. SOMENTE DEUS SABE DE MANEIRA ABSOLUTA. A SABEDORIA PARTE DA IGNORÂNCIA. ( PAULO FREIRE )

Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de julho de 2010

Esc. Municipal Ascendino de Almeida - Natal - RN ( Encontro Pedagógico - 08-07-2010 )


7 comentários:

  1. Que povo bonito,né ? Só no Ascendino!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi foi aluna do ascendino ano passado aprendi como ama muita gente amo esse povo

    ResponderExcluir
  4. eu adorei essa escola aprendi muitas coisas

    ResponderExcluir
  5. Eu fui aluna do ano de 1999,gostei muito dessa escola,queria poder ver as fotos do ano em que eu estudei

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi eu fui aluna 2 anos nessa escola 2008 e 2009 que eu me lembre.E queria saber sobre uma amiga que tive ai só que eu não consigo encontrar ela tem como vocês me derem alguma informação o nome dela é isabela eu acho ela tem uns 13 anos eu acho, agente estudava com a professora sebastiana em 2008 ou 2007.Me dê alguma informação por favor.

    ResponderExcluir